domingo, 8 de junho de 2014

Participe do blog

Pessoal, gostaria de saber quem de vocês tem experiência com blogs, quem quiser participar do blog, seja postando ou adicionando vídeos, com conteúdos de minecraft eu estarei disponibilizando uma página com os dados a ser preenchidos.


A página estará pronta em breve, talvez eu termine hoje se possível


Um comentário:

  1. Ola amigo me chamo jonathas silva sou webdesign e tenho certa experiencia com blogs. Tmb sou grande admirador de seu trabalho com iniciantes. Compartilhamos tmb a msm paixao que e minecraft.. recentemente pensei em criar um canal dedicado a iniciantes. Enfim encontrei seu blog. Ja li quase todas suas postagens e gostaria mt de me juntar a sua equipe. Estarei deixando meu numero no whatsapp pois e um contado mais imediato desde ja agradeço.
    Jonathas silva.+5592992981983

    ResponderExcluir

Search